Ver um Único Post
Antigo 19-09-2008, 18:22
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luis eduardo Ver Post
Fala ai Mariana,
Tua viajem foi bem longa, 5 montanhas tambem !!
Concordo com o q vc falou da Bariloche.Rodei a parte alta ,condor I e II,e foi até q boas a descidas,mas nao descia nunca tudo para nao enfrentar multidao, nem pedras ate ter q andar. Ja deu.
Outra boa, e a malhação anterior,e muito exercicio de procepção, para dar equilibrio e fortalecer esses musculos q não sei o nome....rsrsr
Eu leio direto os posts, para ir planejando.... so da descrição do Alexandre, acho q ja consigo descer em USHUAIA.............rsrsr
Tem q ser assim, falar mal ,das furadas, e das boas tbem, nada de enrustir o ouro....rssr
É que nem restaurante, as vezes vc vai e ta tudo otimo, e teu amigo vai e td uma merda, informação de vendedor não vale........rsrsrsrsr
Tem q contar as derrotas tabem....rsrsrsr
abs
Luis
hahahaha, sim, as derrotas fazem parte! Nem sempre dá pra seguir o script... e não quer dizer que a gente não vai curtir, apesar dos perrengues... O que seria de Chapelco se não fosse o cerro catedral! Não teríamos referência..., acharíamos td normal e maravilhoso!

Ae, os exercícios de propriocepção me ajudaram bastante, porque eu uso uma joelheira tosca já que tenho ruptura total de LCA. Vale a pena investir na preparação física, mesmo os mais amadores...

abração,
Responder com Citação