Citação:
Postado Originalmente por ARROLIM
Jupiter,
Qual foi seu esquema para ir nesse HeliBoarding? No hotel mesmo ou alguma empresa em STGO que organiza?
Abraco,
André
|
André,
O Heli é "booked" lá no VN mesmo. Pode procurar o Clark lá na escola de Ski. Se ele não estiver, fale com o Miguel. Ambos são guias.
Porém, sugiro ir com o Clark. Por falar nisso, se for com o Clark, pode dizer pra ele que você quer ir no Paraguirre "hardcore".
Sugiro que faça sua reserva assim que chegar lá. Costma estar lotado.
ABS,
JP.