Ver um Único Post
  #3  
Antigo 08-09-2008, 18:37
Avatar de ARROLIM
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Padrão Qual o melhor esquema?

Jupiter,

Qual foi seu esquema para ir nesse HeliBoarding? No hotel mesmo ou alguma empresa em STGO que organiza?

Abraco,
André
Responder com Citação