Tópico
:
Heli-Boarding Valle Nevado 2008
Ver um Único Post
#
3
08-09-2008, 18:37
ARROLIM
Membro Senior
Packed Powder
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Qual o melhor esquema?
Jupiter,
Qual foi seu esquema para ir nesse HeliBoarding? No hotel mesmo ou alguma empresa em STGO que organiza?
Abraco,
André
ARROLIM
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para ARROLIM
Pesquisar todas as mensagens de ARROLIM