Ver um Único Post
Antigo 22-08-2008, 16:49
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

É isso ai Betão ! O Francês é realmente muito bom !! Mas nóis é dois pé rapado, num conta !!!!

Citação:
Postado Originalmente por Beto Mendonça Ver Post
Bom galera, não sei em que nível gastronômico esse pessoal que andou reclamando da comida do Valle Nevado se encontra.
Fiu na semana de 1 à 8/08 e posso falar à vocês que comi muito bem nos restaurantes de lá, inclusive as pizzas e churrascos do Bajo Zero e pizzas do Lounge do Htl Valle Nevado.
O cardápio do La Fourchette estava maravilhoso e as cartas de vinhos tb tinha para td gosto e bolso, comi um magret de pato e um carrè de cordeiro sensacionais, que o diga o meu amigo Marcão Avelleda que pode confirmar, cito tb o Don Giovanni com uma ótima culinária e o Trattoria onde se não comer bem a culpa e sua mesma, pois é vc que monta o prato (rs), quanto ao Sur não estava lá estas coisas, mas tb não estava tão mal, embora não tenha voltado lá para repetir, quanto aos outros, o La Montagnard e o slalom, não posso comentar, pois não frequentei.
Quanto aos serviços, galera a semana que estive lá estava lotada então é compreensível algumas falhas, mas nada que podesse ter tirado o meu humor.
Se tivesse que dar notas daria 9 para a gastronomia e 8 para o serviço.

blz?

Abs

Beto