Citação:
Postado Originalmente por marciocerq
E se liga no seu dinheiro...e isso serve pra geral...tem Chileno ROUBANDO...dei um vacilo la e perdi uma grana...
Funciona assim...vc vai pagar um taxi, um rango, um shoop...enfim...aí tu da uma nota de 10.000 pesos...o cara leva ao caixa...ou ao banco da frente (no caso do taxi) e de repente volta com uma nota de 1.000 pesos dizendo que tu deu a nota errada...sacana...e o fod... é que as notas se parecem...são verde...na hora eu fiquei meio na duvida...tipo...porra...será queu dei a errada??? O cara pediu pra eu me apressar na troca por causa do transito e aí ja viu ne? Na confusão, o papai aqui deu oooooooooutra nota de 10 paus pro motorista...fila da put#!!!. Passei a trip toda com raiva...contei o acontecido pro func. do meu Hotel e ele disse que isso acontece direeeto.
E ninguem me aviiiiiiisa??????
Vacilei...mas serve de lição pra mim e pros que forem...
Ps: Esse papo até daria um tópico...mas o forum ja tá meio lodato de informação.
Abraço.
|
a primeira vez que fui pra santiago o taxista tentou dar um aplique desses em mim, na hora se fodeu, porque não tinha nota de 1000 e já tinham me avisado.
Perguntei se ele tava me achando com cara de otário e se queria que chamasse os carabineros pra resolver, pro azar dele, tinham 2 bem na nossa frente.
Final da história de 2700 pesos da corrida, ele cobrou 2000 pq não tinha troco e saiu correndo
Aqui no forum tem alguns posts sobre esse assunto, não é novaidade
Braça.