Ver um Único Post
Antigo 22-07-2008, 12:30
Michelle Kirihara Michelle Kirihara está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Abras Ver Post
Tudo bom galera!?

Estou lendo quase todos os topicos do forum faz 1 semana e acho que já é hora de postar.

Estou indo para La Parva nesta sexta(25/07) com uma turma de 30 pessoas. Vamos ficar 7 dias naqueles APs.

Vamos chegar as 14:00 em Santiago, já estamos com os carros reservados, e a maioria das pessoas não tem roupa de Ski.
Vamos para o shopping Parque Arauco que pelo o que pesquisei é o melhor para as pessoas comprarem as roupas. Correto?

Depois vamos subir a montanha para La Parva.

Estamos levando os radios Talk About, se alguem estiver por lá também é só combinar a frequencia.

Dicas serão muito bem vindas, tanto para as compras em Santiago como para nossos 7 dias em La Parva.

Abraço,

Abras
Oi Abras...olha só..estive em La Parva ano passado...pois fomos para o Valle Nevado..é muito bacana a estação..umas pistas muito boas ...vc sabe daquele ticket que vc compra para as 3 montanhas né....vc compra um ticket só e faz 3 montanhas ao mesmo tempo...pq elas ficam interligadas por lifts....é muito legal...mas já é um estágio avançado...bom nós ficamos 2 dias em Santiago..e realmente o melhor lugar pra comprar é no parque Arauco..pq na cidade mesmo de Santiago..sentimos uma dificuldade enorme para comprar...não é igual Bsas..uma em cada esquina...pra vc ter uma idéia minha irmã não conseguiu comprar uma calça..teve comprar lá NA ESTAÇÃO...mas a estação de La Parva é uma delícia..vcs são aproveitar...até mesmo pq é bem agitada..os bares e tals...bom sei que não disse muito ..mas espero ter ajudado...sorteeee...
Responder com Citação