Na verdade nunca fui para a argentina! Estou indo pela primeira vez. Já esquiei nos EUA e na Espanha, mas agora estou pensando em ir pela primeira vez de snowboard. É muito mais difícil? O que voces aconselham, snowboard ou esqui? Chapelco ou Cerro Catedral? Obrigado pelas dicas!
|