Ver um Único Post
  #5  
Antigo 28-08-2007, 13:51
cyroreal cyroreal está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2007
Posts: 13
Padrão

Na verdade nunca fui para a argentina! Estou indo pela primeira vez. Já esquiei nos EUA e na Espanha, mas agora estou pensando em ir pela primeira vez de snowboard. É muito mais difícil? O que voces aconselham, snowboard ou esqui? Chapelco ou Cerro Catedral? Obrigado pelas dicas!
Responder com Citação