Ver um Único Post
  #4  
Antigo 28-08-2007, 11:43
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Brother, normalmente, o que neva em Chapelco neva em Bariloche, as estações são bem perto uma da outra. Agora, se vc já foi pra Bariloche (que eu me amarro, diga-se de passagem), porque não aproveita as condições e dá uma variada? Eu fui pra Chapelco e não me arrependi.
T H I N K S N O W
Responder com Citação