Brother, normalmente, o que neva em Chapelco neva em Bariloche, as estações são bem perto uma da outra. Agora, se vc já foi pra Bariloche (que eu me amarro, diga-se de passagem), porque não aproveita as condições e dá uma variada? Eu fui pra Chapelco e não me arrependi.
T H I N K S N O W
|