Ver um Único Post
  #3  
Antigo 28-08-2007, 11:23
pokercid pokercid está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 30
Padrão Filas?!?! Que Filas?!?!

Aí!! Ano passado fui para Barila na primeira semana de agosto e quase na pegamos fila!! A única fila grande era na sextupla, mas andava super rápido e não dava para reclamar.

Se tomar coragem e for para a metade superior da pista, as filas ficam menores ainda!!

Ano passado peguei muita neve e esse ano estarei lá entre 07 e 16/09

Abaraços
__________________
Paulo CID - a.k.a POKERCID
---------------------------------------------------
O pior dia na neve é melhor que o melhor dia no trabalho
---------------------------------------------------
Responder com Citação