Filas?!?! Que Filas?!?!
Aí!! Ano passado fui para Barila na primeira semana de agosto e quase na pegamos fila!! A única fila grande era na sextupla, mas andava super rápido e não dava para reclamar.
Se tomar coragem e for para a metade superior da pista, as filas ficam menores ainda!!
Ano passado peguei muita neve e esse ano estarei lá entre 07 e 16/09
Abaraços
__________________
Paulo CID - a.k.a POKERCID 
---------------------------------------------------
O pior dia na neve é melhor que o melhor dia no trabalho 
---------------------------------------------------
|