Ver um Único Post
  #2  
Antigo 28-08-2007, 08:57
Avatar de VIC Salvador
VIC Salvador VIC Salvador está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Salvador-BA
Posts: 23
Padrão

iai cara... bom nao sou um dos especialistas em clima mas pelo que a galera ta dizendo em chapelco ta nevando constantemente.. quando eu estava lá nevou e mto, a neve tava otima.. mas creio que bariloche deve ter neve caindo tb, e já não deve estar com as famosas filas grandes....

já já um desses "especialistas" te dá uma resposta mais precisa rsrsrs
__________________
Salvador-BA
Responder com Citação