iai cara... bom nao sou um dos especialistas em clima mas pelo que a galera ta dizendo em chapelco ta nevando constantemente.. quando eu estava lá nevou e mto, a neve tava otima.. mas creio que bariloche deve ter neve caindo tb, e já não deve estar com as famosas filas grandes....
já já um desses "especialistas" te dá uma resposta mais precisa rsrsrs
__________________
Salvador-BA
|