Esse negócio é sério, já não me lembro da vez que viajei tranquilo, sabendo que a logística ia funcionar, tem sempre algo que sai errado.
Infelizmento as minhas ultimas trips foram de TAM, visto que utilizo as minhas milhagens.
Ano passado, como marcamos a viagem na ultima hora, fomos na TAM-Mercosur (ida para Santiago passando por Assunción e Ciudad de Leste). Cara, se a TAM é uma M$%#, imagina a TAM Mercosur. Foram 12 horas de atraso na ida e na volta o voo foi cancelado, imagina o caos! Como tenho cartao vermelho, acabei voltando no voo da própria TAM normal, enquanto que a galera que não tinha ficou...
Esse ano, na volta, quando entramos no avião, descobrimos que os mesmos assentos estava marcado para outros passageiro (com check-in!). Mais uma vez usei a carteirada vermelha e acabei indo na business. Outros passageiros sem o cartão, nem sei o que aconteceu!
Enfim ODEIO a TAM.... mas infelizmente é onde tenho milhagem. Assim que elas acabarem, faço questão de tentar qualquer outra companhia aérea.
[]s
Gustavo
|