Ver um Único Post
  #7  
Antigo 10-07-2007, 20:03
Pedro Calmon Pedro Calmon está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 53
Padrão cambio

Trocar no aeroporto sempre é furada, só para emergências mesmo.

O que faço é, trocar o dolar, aqui no Rio, com a AMEX (troquei hoje a 1,97) e viajar com dólares mesmo.

Para trocar com a AMEX, é só ligar na central deles, o dólar tá a 2,01 e se tiver AMEX tem desconto de 2%, o que faz ir a 1,97 (isso hoje, 10/07).
Responder com Citação