Tópico: principiante
Ver um Único Post
  #1  
Antigo 23-05-2007, 02:25
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão principiante

1-Tenho pessoa voltandoo US proxima semana.
tenho 1,73 e 89 kg,
qual o tamanho de prancha q devo comprar ?
qual o tipo de binding ?
deve comprara bota so experimentando , correto ?


2- sera q tem neve de 1 de setembro ate 8 de setembro em chapelco e de 8 ate 12 de setembro em Bariloche ?
corro risco de nao ter neve para esquiar ?
agradeço as dicas
Responder com Citação