Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Vendo (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=25)
-   -   Vendo Botas de esqui de Freeride - Lange e Rossignol (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=3363)

Flavio Exploranter 27-10-2010 23:24

Vendo Botas de esqui de Freeride - Lange e Rossignol
 
As duas botas são:

- tamanho 29.5 (mondo) - 334mm (base plate) - bota interna 44

- Flex 110 - perfeita combinação de performance e conforto - Menos flex não transmite movimentos com precisão e mais flex começa a ficar dura demais e desconfortável

- Freeride - botas top de linha, com muito boa resposta aos comandos, com ótima absorção de impactos

- com a sola em ótima condição, com pouquíssimo desgaste - ou seja, muita vida útil pela frente.

Bota interna termo moldável, para aquele fit personalizado

Com regulagem de canting, para ajustar ao formato da sua pisada

Características específicas de cada bota

Lange - Banshee Pro 2009


- Power Strap extra largo e elástico, dá uma ótima compressão na parte alta da bota, permitindo ao mesmo tempo absorção de impactos.

- Protetor de canela em Silicone, que além de absorver impactos inesperados no fora de pista, permite que se exerça grande pressão na frente da bota, sem se sentir.

- Cor - Bronze/Marrom/Cinza transparente

- Sola especial Vibram, para não escorregar naquelas escaladas para chegar naquele pico secreto de fora de pista!

- Recco Rescue System - equipada com chip para resgate em avalanches

- Bota interna com cadarço - para moldar ainda mais ao pé e transmitir os comandos com mais precisão

É uma bota que era vendida por mais de US$ 800 e estou vendendo por US$ 340

Rossignol - Power 17 2004

Cor Chumbo fosco, bem bandida

Ajuste de forward flex, para deixar a bota mais dura ou mais flexível para frente

Inverted Overlap, uma tecnologia da Rossignol que a bota fecha para o lado oposto da maioria das outras marcas.

É uma bota que deve ter sido vendida na casa dos US$ 600 e estou vendendo por US$ 140.

Tenho ainda esquis, casacos, calças, luvas, malas de esqui, bolsas para botas etc.


Horários baseados na GMT -2. Agora são 22:19.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger