PUCON - FOTOS E VIDEOS DA SEMANA PASSADA (27-30 de agosto)
insisti e fui a pucon de novo..
qndo cheguei tava chovendo...e a previsao eh q nao ia parar... como eu eskio gratis em pucon, fomos do mesmo jeito. 5a feira, so o primeiro teleferico estava aberto (esse q a pista eh cheia de curvas e tem arvores bonitinhas e bla³). visibilidade de 30% e GRANIZO alternando com neve. foi sofrido. bem sofrido. meus goggles sao pra dias ensolarados mas eu tive q usa-los do mesmo jeito pq o granizo machucava mto meu rosto.... literalmente, estive esquiando 'às cegas'. 6a feira, visibilidade de 50% com 4 telefericos abertos...porem, nevasca bem forte e mto vento. e la estava eu de novo sem ver um palmo na minha frente. entrei em um bosque 'sem querer', me enganchei em uma arvore e fiz um rasgo bonitao na minha jaqueta. pucon tem um centro de ski mto legal e a paisagem eh incrivel...enfim, o centro de ski eh no vulcao!! mas infelizmente o clima la eh uma merda e a cada 10 dias de tempestade eles tem uns 3 dias de sol... no restante dos dias q eu estive la o centro de ski nao pôde ser aberto pelo clima adoravel ¬¬ quase nao houveram fotos nem videos pq a temperatura xegou ate -10º. ninguem se voluntariava a tirar as luvas. fotos: http://www.facebook.com/album.php?ai...8&id=507784345 videos: http://www.youtube.com/watch?v=tD9WCY3D-I0 http://www.youtube.com/watch?v=lz-yX...eature=related http://www.youtube.com/watch?v=V-2qywcrzUY (o ultimo eh bem divertido...e eu vou caindo de maduro o tempo todo sem enxergar nada) |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:57. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger