Compro Bota de Snowboard
Aê ...
Tô precisando de uma bota nova (ou semi-nova). Se alguém tiver alguma, tamanho 42, me avisa, ok ? Abçs. Renato Kbyte - RJ |
Tenho uma Rossignol para binding step in, te interessa ?
abs |
tenho uma bota DC Scout, aquela q nao tem cadarco, preta e branca
vendo por US$ 150 |
Caro Lucas,
Uma DC Scout zerada no buysnow.com tá valendo US$ 95. Caso a bota seja do meu tamanho e te interesse mesmo vendê-la pago até US$ 110. Qualquer coisa, avisa ok ? 021 7818-2858 Caro Fabio, Não me interessam botas step in, ok ? Obrigado de qualquer forma. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
Burton Freestyle 42
Tenho uma bota usada, preço bom. Tenho fotos...
edbhdos no Uol |
Citação:
Grande Renato. Compra uma nova na tua trip de HN. Usada é o mesmo que andar com a havaiana de um amigo, ja andou? É uma m.... Tu merece uma zerada!!!! |
Grande Claudio,
Já resolvi o problema ... minha mãe tá indo pra NY e as botas novas já estão lá no Hotel me esperando. E a trip pra Davos, tudo em cima ?? Se precisar de alguma coisa aqui do RJ, avisa, ok ? Abçs. Renato Kbyte - RJ |
Citação:
AGORA SIM. SO PARADA NOVA, SE NÃO, NÃO EVOLUI....... JA TO CONTANDO OS DIAS PRA DAVOS......600 KM DE FORA DE PISTA....PRECISA DE MUITA PERNA. TO VOLTANDO PRA FLORIPA SEGUNDA FEIRA E VOU DIRETO PRA LAGOA TREINAR COM WAKEBOARD PRA DAR SEGURANÇA NAS PERNAS CADA VEZ MAIOR. WAKE AJUDA MUITO. PARABENS PELA BOTA!!! |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:18. |