Como esta a neve no Valle Nevado
Prezados,
A galera que já esta por aí pode dizer como anda a neve e a previsão p/ os próximos dias. VALEU!!!! Abs. André |
Colorado,
estou no Chile desde o dia 22 e nevou bastante quinta e sexta. Inclusive, nao consgui subir na sexta em razao do caminho estar fechado. Somente cheguei em Valle sábado e tudo estava maravilhoso. Muita neve polvo!!!! Hoje fez sol durante o dia todo e a neve estava fabulosa. Nao sei por quanto tempo ela se manterá sem que neve, mas pelo que me disseram, devido o frio que esta fazendo será por mais tempo. Parece que para o meio da semana há previsao de neve. Qualquer novidade entro em contato. Abraco. |
Andre, Como O Alexandre Disse Na Quinta E Sexta Nevou Muito Estava Impossivel Enxergar Um Palmo... Mas Ontem E Hoje Estava Perfeito...
A Previsao Deles é Que Comece A Nevar Novamente Novamente Na Quinta.... Abcs, |
Katryny,
Será que a neve se mantem com boa qualidade até o final de semana que vem? Tomara.. estou chegando lá na sexta que vem... Onde vc viu essa previsão de neve para quinta.. no weather channel não deu neve! Abração! |
Citação:
mas vai acompanhando pelo snow-forecast.com que nao costuma errar... abcos |
Pessoal, valeu!
abs. |
Galera,
parece que essa semana nao ira mais nevar. No entanto, na semana que vem, aproximadamente na terca, irá nevar. Vamos aguardar. Abracos. |
Valeu Alexandre,
To contando os dias para ir p/ aí. Vou só no dia 5! A conexão p/ parva parece que tá aberta e p/ colorado fechada. Será que abre? abraços |
Citação:
woohoo! eu vou pra la terça que vem, se nevar vai ser otimo! demais! que animaçao! |
Pessoal,
cheguei de Valle na sexta-feira, tendo lá ficado entre os dias 16 a 21 (sábado a quinta) e acreditem, tinha muita neve, desde a estrada até a estação. Cheguei a entrar em pistas que me enterraram em neve acima da cintura. A neve estava sequinha. Tinha tanta neve que a até a varanda do meu quarto (Hotel Valle Nevado) ficou intransitável. Foi demais! Viva a La Niña! Viva as previsões pessimistas! |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:54. |