Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   El Colorado (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1126)

Leo-OG 23-08-2006 01:25

El Colorado
 
Alguem esta indo para el Colorado na semana do dia 1 de set a dia 8 ??

estarei indo pra la nessa semana pelo fato de nao ter conseguido ir na semana do dia 25 a dia 1 de set para participar do aberto....


bom acho q eh isso!!



abs!


Horários baseados na GMT -2. Agora são 01:29.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger